segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Vestido de franjas + coque rosquinha

Meninas(os) estão aqui as minhas fotos do casamento de sábado.
O vestido possui faixas com texturas e franjas em camadas, que viraram super tendencias nas duas ultimas estações. 
Meu hair que é o que mais amei, fui eu mesma quem fez, que orgulho gente! hahaha o famoso coque rosquinha, tentei baixar o video mas não estava completando então quem quiser aprender fazer esse cabelo mamão com açúcar entra aqui : http://juliapetit.com.br/home/manual-do-coque-rosquinha/
Genteee eu amo a Julia Petit queria ser amiga dela haha ela ensina fazer cabelos e makes incríveis fora o blog que fala de tudo! #atop.



Vestido: desenhei e mandei fazer.
Sandália: Schutz
Brincos: feitos com esmeraldas, gente tem pedra mais maravilhosa? é a minha preferida ( claro, depois dos diamantes haha )


Iaii gostaram do meu look e do meu hair? entre no site e aprendam já a fazer, mais fácil que roubar doce de criança haha

Beeeeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário