domingo, 9 de outubro de 2011

Meu look: lançamento Empório

Aqui está meu look do lançamento da Empório pessoaaaal!
Bom as fotos não ficaram tããão boas mas vamos desconsiderar! 
Devem estar de perguntando, saia de paetê de dia? #pirou. Pooois é, eu explico. Saia de paetê pode sim ser usada de dia, mas claro, com equilíbrio sempre! Minha saia é de paetê fosco e fiz o look com uma camiseta podrinha para não deixar o look muito sofisticado para ser usado atarde! 



Saia: Agilitá
Blusa: Auslander
Sandália: Arezzo
Clutch: antiga, não lembro a marca!


Gostaram do meu look? E ai conseguem usar paetê de dia?
áh depois posto o look do casamento que fui ontem e a foto do meu cabelo que é um coque rosquinha iguaaal da Sarah Jéssica Parker, mega fácil de se fazer.


Beeeijinhos

Um comentário:

  1. que look lindo,
    tá super linda viu (:

    momentoglamour.blogspot.com/
    participe do meu primeiro sorteio ♥

    ResponderExcluir