quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Saindo da zona de conforto.


Não faço o estilo muito romântico então sou fã de carteirinha das misturas de peças leves com pesadas.
Realmente quando encontramos uma peça de tricot ou renda ja pensamos em conforto, ou peças clássicas e românticas, mas o divertido está em quebrar esse pensamento.
Comprei um vestido de tricot, mas não fotografei, esses dias atrás o coloquei com uma camisa jeans, o que deu uma cara menos certinha e mais despojada.

Dica: Com esse clima MEGA QUENTE de Birigui e Araçatuba a melhor opção para fazer o look leve X pesado é joga até mesmo a jaqueta que couro, mas também uma camisa jeans, uma bota cano baixo, um maxi colar. Entre outras peças que não remetam a algo clean.





blogueira: Nati Vozza.


O que acha de quebrar as regras? 


ps: estou super corrida com o fim do meu tcc então ainda não entou indo atrás de muitas novidade para blog, porem estou cheia de ideias e aguardem que o blog virá com tudo em dezembro!
Algumas pessoas estão reclamando que estão comentando mais não estão vindo, estou indo atrás disso já amadas! E obrigada pelo carinho.

beeeijinhos;

tai

2 comentários:

  1. Eu adoro fazer essas combinacoes de pesado e leve, acho que da uma cara super diferente no que está vestidos.

    amei seu blog, e estou entrando todos os dias! parabéns e beijos

    Alessadra.

    ResponderExcluir
  2. Há algumas pessoas....Não À Algumas pessoas...
    Há de haver, Existir, existência....

    Não vamos abolir a gramática pessoal...
    Fica a dica Tairine!

    Você tem ótimas idéias e sugestões, procure se aperfeiçoar na gramática.

    ResponderExcluir